terça-feira, 2 de março de 2010

Am I brega?



Why Don't We Just Dance Lyrics
Josh Turner
Composição: Josh Turner

Baby why don't we just turn that tv off
Three hundred fifteen channels of nothing but bad news on
Well it might be me but the way I see it the whole wild world has gone crazy
So baby why don't we just dance

Guess the little bitty living room aint gonna look like much
When the lights go down and we move the couch its gonna be more than enough
For my two left feet and our two hearts beatin' nobody's gonna see us go crazy

So baby why don't we just dance down the hall maybe straight up the stairs bouncin' off the wall floatin' on air baby why don't we just dance

Baby why don't you go put your best dress on
Those high heeled shoes you love to lose as soon as the tunes come on
On second thought just the way you are is already drivin' me crazy so baby why don't we just dance down the hall maybe straight up the stairs bouncin' off the wall floatin' on air baby why don't we just dance

Ah cut a rug

Well it might be me but the way I see it the whole wild world has gone crazy so baby why don't we just dance Oh baby why don't we just dance.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Depois da festa

 
O que você faz quando chega em casa depois de uma festa de formatura? Ah, deitar na cama não vale, porque você sabe que se deitar yeah, fudeu!?

Que tipo de pessoa chega em casa depois de uma festa de formatura, às cinco horas da matina e vai escrever no blog? - Aparentemente aquela que sabe que não pode deitar, porque se deitar yeah, fudeu! 


Acabei de ler, me identifico tanto:
“Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá.”
Fernanda Mello

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A broken heart

Vejam só o que acontece com garotas que traem o namorado que achava que estava em um relacionamento monógamo (audio em Inglês).

Essa é a história do fim de relacionamento desse dude - Chris - que decidiu que era hora de parar de enrolar e pedir sua namorada - Ashley - em casamento, eles já namoravam há cinco anos e moravam juntos há três. Ashley por sua vez, encontrou o anel antes do grande dia e resolveu espalhar a novidade, ela só não contava com o fato de que talvez Chris pudesse descobrir sobre seu envolvimento com uma outra pessoa - Eric - and guess what? 

...Resumindo, o dude resolveu dar um belo pé na bunda da garota ao vivo em um programa de rádio dos Estados Unidos justamente na semana do Valentine's Day.

Confiram o resultado:


Não estou aqui para julgar se o que ela fez foi certo ou errado, só estou aqui para divulgar este audio que ficou engraçadíssimo - não, terminar um relacionamento de cinco anos não é engraçado, não para os envolvidos...

Lady Gaga scarecrow

Alguém lembra do modelo usado por Lady Gaga no Brit Awards? Lady Gaga além do mundo da música, anda dominando o mundo da moda inspirando estilistas e também fazendeiros.  Os looks da cantora aparentemente estão virando tendência entre espantalhos.
 

Reportagem aqui.

"Can't read my, can't read my... scarecrow face"

1st one

Bem vindos!

Não vou me apresentar, pois manter a minha identidade em segredo faz parte da minha idéia sobre como manter o blog, mas fiquem à vontade para compartilharem suas idéias, histórias, dores, amores, felicidades ou qualquer coisa que vocês queiram compartilhar.

A idéia de começar este blog surgiu da vontade de  poder liberar a mente, sem medo. Aqui vou falar sobre TUDO! Tudo que eu quiser por pra fora... Aham! Aqui! Bem do jeitinho que está aqui dentro, sem precisar suprimir nadica de nada.

Bem vindos à minha mente.